20 Frases poderosas de Kathryn Kuhlman

Você já aplicou as frases de Kathryn Kuhlman no seu dia a dia? Então, se ainda não, talvez seja a hora de conhecer um pouco mais sobre essa mulher extraordinária e suas palavras inspiradoras.

Kathryn Kuhlman, nasceu em 9 de maio de 1907, foi uma evangelista cristã americana que se destacou por suas sessões de cura. Ela cresceu em Concordia, Missouri, onde seu pai era prefeito. Mas desde criança, Kuhlman mostrou uma inclinação para a espiritualidade, tendo uma experiência espiritual aos 14 anos. Poucos anos depois, ela começou a pregar itinerante com sua irmã mais velha e cunhado em Idaho. Eventualmente, ela foi ordenada pela Aliança da Igreja Evangélica.

As palavras de Kuhlman são uma fonte de inspiração para muitos, pois ela acreditava que a fé é a qualidade ou poder pelo qual as coisas desejadas se tornam as coisas possuídas. Kuhlman enfatizou que a fé ativa é a crença inquestionável, a confiança e a confiança em Deus. Portanto, ela acreditava que a fé pode se tornar tão real quanto qualquer um dos nossos sentidos e essas palavras de sabedoria continuam a inspirar e a orientar muitos em sua jornada espiritual.

Como as Frases de Kathryn Kuhlman podem Inspirar o seu Dia a Dia?

Como as Frases de Kathryn Kuhlman podem Inspirar o seu Dia a Dia

Para descobrir como as suas frases podem inspirar o nosso dia a dia, convido você a meditar com a gente.

1. Deus não está procurando vasos de ouro ou vasos de prata. Ele está à procura de embarcações dispostas. – Kathryn Kuhlman

2. Fé é aquela qualidade ou poder pelo qual as coisas desejadas se tornam as coisas possuídas. – Kathryn Kuhlman

3. O único limite para o poder de Deus Todo-Poderoso está dentro de você. – Kathryn Kuhlman

4. Fé ativa é crença inquestionável, confiança e confiança em Deus… A fé pode se tornar tão real quanto qualquer um dos nossos sentidos. – Kathryn Kuhlman

5. O Pai Celestial não pede vasos de ouro. Ele não pede vasos de prata. Deus pede vasos rendidos. – Kathryn Kuhlman

6. O maior poder que Deus deu a qualquer indivíduo é o poder da oração. – Kathryn Kuhlman

7. Viver com fé e coragem é algo que a vida exige de cada um de nós. – Kathryn Kuhlman

8. Hoje, Jesus está pronto a ouvir o vosso clamor e a responder à oração por vós. Ele está interessado em cada detalhe de sua vida. Ele te conhece melhor do que você se conhece. – Kathryn Kuhlman

9. Quando Jesus morreu na cruz e clamou: ‘Está consumado!’ Ele não morreu apenas por nossos pecados, mas também por nossas doenças. – Kathryn Kuhlman

10. A fé é aquela qualidade ou poder pelo qual as coisas desejadas se tornam as coisas possuídas. – Kathryn Kuhlman

11. Qualquer verdade, por mais válida que seja, se enfatizada com exclusão de outras verdades de igual importância, é erro prático. – Kathryn Kuhlman

12. A maior realização humana em todo o mundo é que uma vida seja tão entregue a Ele que o nome de Deus Todo-Poderoso seja glorificado através dessa vida. – Kathryn Kuhlman

13. Nunca, absolutamente nunca, desista! Nunca ceda, não importa o que aconteça! Lute contra isso! E prometo-lhe algo de todo o meu coração. Deus vos ajudará. – Kathryn Kuhlman

14. Sua atitude diz ao mundo o que você espera da vida e você receberá exatamente isso, nem mais nem menos. – Kathryn Kuhlman

15. Às vezes, penso que nos envolvemos tanto com a doutrina que perdemos totalmente de vista o Senhor Jesus Cristo. – Kathryn Kuhlman

16. A fé em Deus tem em tempos passados ​​“subjugado reinos, realizado a justiça, obtido promessas, tapado a boca dos leões, extinguido a violência do fogo, escapado ao fio da espada… fez fugir os exércitos dos estrangeiros… e a fé pode faça isso novamente! Você não é apenas um vencedor, você pode ser mais que um vencedor através daquele que te ama. – Kathryn Kuhlman

17. Lembre-se de algo, Deus nunca permitiu que uma dificuldade entrasse em nossa vida sem também nos dar a capacidade de lidar com ela. Deus nos forneceu todas as faculdades. Ele nos deu o poder de que precisamos para viver vitoriosamente. É fato que cada um de nós no fundo tem o que é preciso para atender com sucesso o que a vida traz. – Kathryn Kuhlman

18. Sua doação é espontânea, algo que ele faz com seu grande coração. – Kathryn Kuhlman

19. O poder de cura de Deus é um fato indiscutível, com ou sem assistência humana. – Kathryn Kuhlman

20. Deus não remenda a vida antiga, nem faz certos reparos na vida antiga; Ele dá uma nova vida, através do novo nascimento. – Kathryn Kuhlman

As frases de Kathryn Kuhlman são um convite à reflexão e à introspecção.Elas nos lembram que somos embarcações dispostas nas mãos de Deus, não importa se somos de ouro ou prata, pois a fé, como ela nos ensina, é o poder que pode transformar a todos.

Agora, convido você a uma profunda reflexão sobre essas frases. Como elas se aplicam à sua vida? Como elas podem inspirar você a viver de forma mais plena e significativa? Pois lembre-se, que as palavras de Kuhlman não são apenas frases, mas são convites à ação. Afinal, elas nos chamam a viver nossas vidas com fé, coragem e determinação

Se você gostou, então continue lendo e compartilhe com seus amigos e familiares!

25 Frases de Billy Graham que continuam impactando

20 Principais Frases de Charles Swindoll

16 Frases Edificantes de RC Sproul

14 Frases de John Stott sobre a Cruz de Cristo

20 Frases de Martinho Lutero que expressam fé

23 Frases de Martyn Lloyd-Jones

21 Principais Frases de George Whitefield

Como liderar com excelência, mesmo sendo jovem

O líder cristão como servo: 3 exemplos da Bíblia

Sobre o Autor

Jean Alex
Jean Alex

Jean tem MBA Gerenciamento de Projetos. Voluntário da Comunicação na Primeira Igreja Batista de Curitiba, Gerente de Projetos e Inovação, Empreendedor, Editor. Curitibano de coração! #followyourdream

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.