Palavra devocional de hoje: Abra os meus olhos, Senhor – Gênesis 31:12(a)

Versículo-chave do devocional:

” E disse ele: Levanta agora os teus olhos e vê” – Gênesis 31:12a

Mensagem: Abra os meus olhos, Senhor!

Querido(a) amigo(a), hoje meditaremos nesta poderosa palavra “Abre Senhor os nossos olhos”. Essa súplica vai além do simples ato físico de enxergar; é um clamor para que Deus nos conceda discernimento espiritual, sabedoria e revelação do Seu plano para nossas vidas.

Ao olharmos para este versículo, encontramos Jacó se preparando para fugir de seu sogro Labão, reconhecendo a proteção divina em meio às adversidades. Esta passagem nos convida a refletirmos sobre a importância de ter olhos espirituais abertos para perceber a presença de Deus em nossa jornada.

Muitas vezes, nos encontramos em situações desafiadoras, onde a névoa da incerteza e da ansiedade pode obscurecer nossa visão espiritual. Em tais momentos, é crucial orar para que Deus abra nossos olhos, para que possamos discernir Sua direção, experimentar Sua paz e compreender Seus propósitos.

Olhamos também para o exemplo do cego Bartimeu, que clamou a Jesus: “Mestre, que eu veja!” (Marcos 10:51). Jesus respondeu à sua fé, restaurando-lhe a visão física e espiritual. Da mesma forma, quando clamamos a Deus para abrir nossos olhos espirituais, Ele responde com amor, revelando-nos mais de Sua graça e vontade.

🙏 Oração:

Querido Deus, nesta hora, clamamos a Ti, dizendo: “Abre Senhor os nossos olhos.” Reconhecemos que, muitas vezes, nossa visão fica limitada pelas preocupações, medos e incertezas desta vida. Pedimos que nos concedamos discernimento espiritual para percebermos Tua presença em cada circunstância. Que possamos enxergar além das aparências e compreender Teus planos perfeitos para nós. Que a Tua luz ilumine nossos corações e nos guie em todos os passos. Em nome de Jesus, amém.

Se gostou deste devocional diário abra os meus olhos Senhor, então veja também:

Sobre o Autor

Indiara Lourenço
Indiara Lourenço

"Sou mãe, esposa e serva, que ama fazer a obra de Deus. Já escrevi centenas de artigos para blogs cristãos, com o objetivo de espalhar o evangelho aos quatro cantos do mundo."

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Solicitar exportação de dados

    Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

    Solicitar a remoção de dados

    Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

    Solicitar retificação de dados

    Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

    Solicitar cancelamento de inscrição

    Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.