versículo entregue tudo nas mãos de Deus

Mensagem devocional com o tema: Entregue tudo nas mãos de Deus, baseado em Salmos 37:5.

Versículo do dia:

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.” – Salmos 37:5

Devocional: Entregue Tudo nas Mãos de Deus

Caro leitor(a), hoje vamos meditar sobre a poderosa promessa contida em Salmos 37:5. Este versículo nos convida a uma ação simples, mas transformadora: entregar nosso caminho ao Senhor. Ao fazê-lo, confiamos que Ele guiará nossos passos e agirá em nosso favor.

Entregar tudo nas mãos de Deus, não significa apenas oferecer nossos problemas e preocupações a Ele, mas também confiar plenamente em Sua soberania e bondade. É reconhecer que Ele é o nosso guia, nosso protetor e nosso provedor, e que Seus planos para nós são sempre para o nosso bem.

Pense em todas as áreas da sua vida que você pode entregar nas mãos de Deus: seus sonhos e planos para o futuro, suas preocupações e ansiedades, seus relacionamentos e decisões importantes. Nada é pequeno demais ou grande demais para o cuidado de Deus.

Sendo assim, eu te convido a olhar para a natureza ao seu redor: os pássaros do céu não semeiam nem colhem, mas o Pai celestial os alimenta. Se Ele cuida tão bem das aves do céu, quanto mais Ele cuidará de você, que é muito mais precioso para Ele!

Ao entregarmos nosso caminho ao Senhor, podemos descansar na certeza de que Ele está no controle. Ele abrirá portas que ninguém pode fechar e nos guiará pelos caminhos da justiça e da paz. Enfim, confie Nele de todo o coração e veja o que Ele fará por você!

🙏Oração:

Querido Deus, hoje escolhemos entregar tudo em Tuas mãos. Reconhecemos que Tu és soberano sobre todas as coisas e que Tua vontade é perfeita e boa. Ajuda-nos a confiar em Ti em todas as circunstâncias da vida, sabendo que Tu és o nosso protetor, provedor e guia. Que possamos encontrar descanso e paz em Tua presença, sabendo que Tu estás sempre conosco. Em nome de Jesus, amém.

Se gostou deste devocional diário, então veja também:

Sobre o Autor

Indiara Lourenço
Indiara Lourenço

"Sou mãe, esposa e serva, que ama fazer a obra de Deus. Já escrevi centenas de artigos para blogs cristãos, com o objetivo de espalhar o evangelho aos quatro cantos do mundo."

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Solicitar exportação de dados

    Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

    Solicitar a remoção de dados

    Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

    Solicitar retificação de dados

    Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

    Solicitar cancelamento de inscrição

    Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.